Troféus da COPA DE TÊNIS são fabricados com cartões vencidos coletados no Papa Cartão®

A edição Copa Terras 2018, torneio de tênis do Condomínio Terras de São José localizado em Itu-SP, ocorreu nesse mês de dezembro de 2018 e contou com a presença de dezenas de jogadores de tênis da região.

A parceria inédita com a R.S. de Paula entregou troféus sustentáveis e diferenciados para os campeões e vice-campeões das categorias Infantil, Principiante, Intermediário, Especial, Sênior, Duplas Feminino e Masculino, Duplas Mistas, Duplas Sênior e Duplas Centenários.

O troféu, fabricado a partir de cartões coletados no Papa Cartão®, passaram por um processo personalizado de transformação, acabamento e impressão. O troféu reciclado e 100% reciclável já foi utilizado em outros campeonatos, mas é inédito nesta modalidade esportiva. Os tenistas se impressionaram ao receber o “troféu de mosaico de cartões”, único e exclusivo no mundo.

Através do Programa de Reciclagem de Cartões, criado em 2011 pela R. S. de Paula – a primeira empresa no mundo a criar uma Economia Circular para a cadeia produtiva do cartão plástico – e por meio do Papa Cartão®, uma solução inovadora em descarte seguro e correto de cartões plásticos vencidos, toda a matéria-prima coletada é reciclada, reaproveitada e transformada em novos produtos de baixo impacto ambiental. A empresa tem buscado não só promover ações de reciclagem e logística reversa de cartões mas construir uma história junto à sociedade, por meio da interatividade com o público e de educação ambiental.

Compartilhe nas redes sociais
Publicações recentes
Iniciar conversa
1
Olá 👋
Como podemos ajudar?